segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Fim de semana de foca

O que é um fim de semana de foca?

Tudo começou assim: estava eu na quinta-feira fazendo minha massagem, de biquini, toda derramada na cama, melada de óleo - aquela cena. Foi quando marido entrou no quarto, me viu e disse em tom bem carinhoso: ô amor, você quando faz massagem fica igual a uma FOCA, toda jogada na cama, mas com uma cara tão feliz, tão linda!
Quer dizer...
Não tem o que explicar, né? Já fui comparada com mil coisas nessa família palhaça em que me encontro e agora tenho mais esse apelido, foca, muito prazer.
E como já disseram, pra quem já está todo caga... (complete a frase) resolvi chutar o balde com os dois pés, neste final de semana.
Domingo fomos a uma churrascaria e a foto mostra que não fui lá pra comer salada, néam?

1 Comente AQUI!:

Pammy disse...

è fim de semana com todo mundo em casa é um perrengue só.
Nossa e a fotinho ai de baixo em? de biquini
menina que coisa.
bjks

Postar um comentário