sábado, 12 de dezembro de 2009

28 semanas (Quase 29)

Lembra que na última consulta com a G.O descobrimos que minha barriga estava baixa demais para o tempo de gestação?
Pois é, boas notícias à vista.
Voltamos à médica e ela constatou que o sapequina do meu bimbo havia subido novamente.
Então conclui que, na verdade, ele não quer é saber de tédio. Gosta de vida agitada, animada. Pra que ficar parado se ele tem toooodo esse espaço pra brincar, né?
Foi um alívio para nós, porém segundo ela, o repouso deve continuar.

Então...

Tenho respeitado os conselhos médicos, mas ao mesmo tempo venho me organizando para deixar tudo pronto. Então vira e mexe tenho que sair pra terminar de comprar as coisas do enxoval, numa dinâmica que funciona mais ou menos assim: Marido anda, escolhe, procura e eu, normalmente sentada numa cadeira-trono como uma rainha só opino dizendo: não gosto, gosto, não gosto, gosto. Chato demais, né? Nem sou uma esposa exploradora não, mas tem que ser assim e tenho que confessar que é bom, ah é.


Compramos coisas lindas, cutes e apaixonantes! Espia só algumas:




(Manta linda e fofa)


(Almofada para amamentar)

(Saída da maternidade)
É isso. Estou comemorando cada dia, cada semana a mais que meu bb tem ficado aqui dentro da casinha dele e se comportado bem, como deve ser. Nem tenho a ansiedade para que ele nasça logo,não. Quero apenas que o tempo seja nosso amigo e que nos abrace para que tudo corra bem.
Beijinhos e boa semana!

3 Comente AQUI!:

Cris disse...

Dany, que boas as noticias!!
Lindas as coisinhas!!!
Um beijo,

Cris

Kyria disse...

Dany, são ótimas as notícias e as compras estão todas maravilhosas mas te perguntei e você não me deu bola: como eu, mineira, posso mandar a minha lembrança para o Alberto??? Responda rápido ora bolas, senão o reizinho vai fazer a primeira comunhão...
Bjs

Lu disse...

Oi Dany
Que ótimas notícias, mas de qualquer forma se a médica te pediu o repouso, melhor obedecer. Essa parte das compras do enxoval é uma das melhores da gestação. Tem que curtir muito mesmo.
Bjs
Lu

Postar um comentário