quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

De volta a calmaria...

Ontem tive que voltar ao médico pois as contrações não paravam.
Consegui atendimento num hospital digno. Poucas pessoas.
A médica era a dos meus sonhos: atenciosa, inteligente e detalhista.

Fez o exame de toque para ver se as contrações tinham provocado dilatação.

***Só uma observação:

O que é esse exame de toque? Coisa mais indigna da face da terra. Estamos na era da nanotecnologia, clonagem, células tronco e milhares de outras evoluções e o exame de toque continua essa prática constrangedora, dolorosa e traumática de se viver? Inacreditável...

***Mas voltando ao assunto...

Não tive dilatação (graças ao meu bom Deus).
Ela me recomendou buscopan e, e, e?????
Vamos ver quem adivinha...

Repousoooooooooooooooooooooooo...

Yuhuuu!
Como se eu fizesse outra coisa além de repouso nessa gravidez, néam?

Voltei pra casa mais tranquila, felizona e com a certeza de que o Alberto vai ficar aqui até a 42a. semana se eu deixar.

Obrigada pela força meninas!

1 Comente AQUI!:

Janice disse...

Tomar buscopan é tranquilo e faça o repouso para o baby chegar na hora certa...rsrsrs
Beijo carinhoso:)

Postar um comentário