terça-feira, 19 de janeiro de 2010

E a 34a. semana começa assim...


Hoje entramos na 34a. semana.
São 3:25 da manhã.
Estou sem dormir desde 1:30.
Contrações de 10 em 10 minutos e não sei o que fazer.
Claro que o certo seria eu correr para a emergência da maternidade.
Mas Massimo ainda está viajando e isso implica em chamar um táxi, ir sozinha (não vou chamar minha mãe para presenciar um provável alarme falso às 3 da manhã!)
E amanhã cedo, às 8 horas, tenho uma ultra marcada, então vou esperar mais um pouco e decido o que fazer.
Ai, ai, ai.
As coisas estavam muito calmas por aqui, não é mesmo?

Amanhã volto com notícias.

Atualizando...

Tomei um buscopan às 4.
22 minutos depois e me sinto bem melhor.
Vou dormir e amanhã bem cedo corro pro meu exame.
Muah!

3 Comente AQUI!:

Mari disse...

Dany!!!
Que tranquilidade e calma é essa menina??
Repousooo e se cuida viu.
Beijo na barriga.

Janice disse...

Oi Dany,
espero que você e o bebe estejam bem.
Dê notícias, amiga.
Deus os abençõe.
Beijo:)

Cris disse...

Oie! Que barrigão lindo.
espero que passe logo essas contrações, pro Alberto ficar mais um pouquinho na casinha.

Um beijo grande,

@crislhullier

Postar um comentário