domingo, 17 de janeiro de 2010

Que volte o sol...


Filhote,

Hoje não está sendo um dia fácil para nós, não é?

Na verdade você está bem confortável aí dentro da sua casinha e sou eu quem não está nos melhores dias.

Essa noite não dormi bem, senti muitas dores nas costas, uma dor incômoda que se espalha em toda a lombar.

Então, não tem posição boa para mim:

Sentada dói.

Em pé dói.

Deitada dói.

E ainda estou sentindo uma fata de ar que vem de maõs dadas com uma sensação de peso sem fim.

Oh Deus!
Tudo isso me deixa muito apreensiva e com um medo enorme de você querer nascer antes da hora.

Não faça isso, hein?

Aguente aí dentro, firme e forte, porque apesar de aqui fora ser muito legal e divertido você ainda precisa crescer mais um pouquinho.

Vou ficar quietinha hoje e tenho certeza que amanhã será um dia bem diferente deste que, para fazer plano de fundo com o que estou sentindo, resolveu ser chuvoso e cinza.

Que amanhã venha o sol!

2 Comente AQUI!:

Kyria disse...

Muita calma, muitas preces, pensamento em Jesus. Estou vibrando por vocês, tudo ficará bem, bjos.

Thaty disse...

Fica calminha! Quem sabe essas dores não são normais? Eu também sentia. E a falta de ar eu sentia qdo tinha as contrações de Braxton Hicks, que nesta fase eram cada vez mais frequentes. Principalmente de noite, eu tinha umas duas ou tres por hora.

Alberto, sossega o facho aí!! Deixa pra começar a embranquecer os cabelos da sua mãe depois que nascer, não começa a aprontar agora!!

Te adoro amiga, tô morrendo de saudades!!

Postar um comentário