terça-feira, 20 de abril de 2010

O circuito do emagrecimento

Meu principal objetivo é emagrecer o que preciso: 10 kg... força e fé serão minhas parceiras!
Na verdade não sei se vai dar certo como eu espero que dê.
Daqui há um mês volto pra dizer quanto perdi.
Eu ia entrar na academia, que fica pertinho de casa, porém com as cólicas de Alberto e o trabalho que nunca tem fim, o resultado é o seguinte: se não estou no PC, estou na rede amamentando, ou então no PC e amamentando. Sofro!
Foi aí que domingo desenvolvi um cirtuito de exercícios destruidor (destruidor pois já estou com as panturrilhas destruídas).
Simples, fácil, não precisa de aparelhos nem nada.
É assim:

1) Pular corda durante 5 minutos com pausas de 20 segundos. (Normalmente pulo 40, 50 vezes e faço a pausa. Se consigo mais vou mais longe, mas "não tá rolando" ainda.).
2) Abdominais. 3 séries de 30. (Pra quem já fez 400, 500 uma vergonha, mas é só o que estou conseguindo).
3) Caminhada com step (na parte lateral da minha casa que tem uma área com 2 lances de escada - dou 3 voltas. Entre as escadas tem uma área plana). Dura, mais ou menos 5 minutos.
2) Abdominais. 3 séries de 30. (Dá pra descansar as pernas que nessa altura já estão levantando a bandeira branca). 

4) Pular corda novamente. Mais 5 minutos.
5) Flexão feminina.  Deitada no chão e com as pernas cruzadas. (clica pra ver a posição).
6) Agachamento. Uso um cabo de vassoura pra dar estabilidade. Uhhh.. a sensualidade na malhação.


Eu não consegui fazer este circuito completo ainda. Porque choveu e eu não pude usar a área de fora da casa. Mas tô indo lá agora destruir a gorda que ainda existe dentro de mim.
Bye!

5 Comente AQUI!:

Blog da Grávida disse...

vou fazer com meu bebê de 7kg no colo,que é p/ destruir mesmo..;0:) Parabéns pela empolgação!!

Thaty disse...

Nossa, eu entrei na academia, mas com esse tanto de coisa que tá acontecendo, nem eu consigo ir, nem tenho ânimo pra qualquer coisa. Não posso encostar que durmo, literalmente!!

Andrea Guim disse...

Oi Dani!!!

Tem PROMÔ nova no BLOG'ARTE!!!
Passa lá pra aprticipar!!!

Beijins!

Cris Martins disse...

Mas pode Dani??? Minha médica disse que só depois do 4º ou 5º mês da bb que posso fazer exercícios ou massagens!
Teu (tua) GO liberou??

* SOL * disse...

Olá, eu tive meu BB vai fazer 3 meses tambem estou na luta pra voltar em forma,vamo q vamo! bju

Postar um comentário