quinta-feira, 6 de maio de 2010

Varal de fotos

Esse post é mais do que só pra mostrar um cantinho fofo que fiz pro Alberto. É um #mimimi sem precedentes para Massimo  ler, caso ele venha aqui espionar.
Por Alberto ter nascido antes da hora, a decô da minha casa ficou em quinto plano nas minhas prioridades. Faço uma coisa ou outra quando tenho tempo (aqueles minutos entre uma mamada e outra).
Desde que  "pari" e me encontrava operada, dolorida peço para algum ser humano emoldurar essas imagens. Queria fazer um tríptico no quartinho do bebê.
Pedi para Massimo e nada, pedi para minha mãe e nada! E eu, não posso fazer também, pois ainda não estou dirigindo, já que não conheço bem a cidade e não quero me perder com um bebê de 3 meses João Pessoa a fora!
Então... resolvi meu problema com essa invencionice!
Ficou linda, não?
Gostei até mais do que gostaria se estivessem emolduradas!
#brigadaomarido

2 Comente AQUI!:

Anonymous disse...

Querida esposa,
eu entendo sua decepçao por seu marido nao ter colocado dentro de casa 3 molduras, peço desculpas e providenciaria logo se nao fosse que as fotos ficaram tao lindas com sua invençao.
Ah...lembrei...com o parto prematuro...aquele "....." do seu marido, teve que colocar dentro de casa:
1)272 caixas de mudança;
2)armarios onde vc coloca suas roupas
3)camas onde vc dorme
4)moveis de cozinha
5)telefone
6)internet
7)televisao
8)ORGANIZACAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
E tb nao esqueça q as fotos foi eu q revelei
Mas............quanto ti amo minha princesa, vc è uma rainha juntos com nosso pequeno principe
ti amo
etc
etc
etc

Bigodes e Almofadinhas disse...

Olá Danielle, td bem?
Queria te mandar uma sugestão de post, vc me passa seu email, por favor?
O meu é anaflavia.lacchia@ketchum.com.br
Obrigada e abs,
Ana

Postar um comentário