sexta-feira, 4 de junho de 2010

Alberto - 4o. mesversário


E que com 4 meses eu:

- Adoro ficar sentado (mas ainda sou um pouco molinho e minha mãe tem que me segurar).
- Fico em pé, com alguém me segurando pois assim vejo o mundo de uma forma diferente.
- Não tenho mais cólicas.
- Começei a cuspir e fazer bolinhas de baba. :-)
- Fico de bruços levantando meu pescocinho. Quando me canso grito para minha mãe me salvar.
- Amo chupar meus dedos, em especial o dedão a contragosto da mamãe.(Mas acho que vou continuar a chupar assim mesmo... shhhhh)
- Mamo muito... e só o leite da minha mamãe.
- Pisei na areia e coloquei meu pezinho no mar.
- Converso muito. Faço vários sonzinhos.
- Durmo bem a noite e só acordo para mamar.
- Pareço  muito sério, tenho uma cara brava mas sou um brincalhão.
- Brinco com Paulo e Maria. É só eles aparecerem para eu me abrir sorrindo.
- Peso mais de 6 kg. (Lembra que eu nasci prematuro, né? Agora sou gigante)
- E o mais importante: não tenho mais a anemia. Sou um bebê NORMAL!

Viu quantas coisas eu aprendi desde que nasci?
Sou um campeão.



1 Comente AQUI!:

Natália Toledo disse...

Felicidades e parabéns pra todos!!!
Família Lindaaaaa!
Como crescem heim.....estão lindos seus filhos
bom fds
bjs

Postar um comentário