quinta-feira, 17 de junho de 2010

Melhor Fralda do Universo

Como já falei anteriormente, nós optamos por não fazer chá de bebê.
Por isso, compramos todas as fraldas que Alberto usou até hoje e com isso, não precisamos usar marcas ruins dadas de presente (verdadeiros cavalos de tróia).
Antes de acertar a fralda ideal usamos umas duas outras marcas.
A pampers Supersec é a melhor que poderia existir. (e nem tô ganhando pra fazer propaganda)
Trocamos o Alberto antes dele dormir, mais ou menos às 10 da noite e só trocamos novamente no dia seguinte, quando ele acorda, que é por volta das 10 da manhã. Ou seja, são 12 horas com a mesma fraldinha.
Ela não vaza nunca!!!
E mesmo quando vamos tirar a fralda, a pele do bebê ainda está sequinha.
Este post pode ser encaixado na sessão de UTILIDADE PÚBLICA, pois só nós, mães, sabemos o pesadelo que é pegar seu bebê na madrugada com a roupinha pingando devido a uma fralda que não presta.

6 Comente AQUI!:

Joci disse...

Oi Mamãe Danielle, concordo com você sobre a fralda! eu ainda usa na minha bebê a Pampers Total confort!!! é incrivelmente boa! eu uso no máximo 4 fraldas por dia, e nunca preciso trocar a roupa toda por que a fralda vazou, ela nunca teve assaduras desde que começou a usar Pampers, é uma fralda leve para ela andar e engatinhar, e aguenta a noite inteirinha, isso que ela dorme lá pelas 21h e acorda perto das 8h... nunca acorda molhada!

realmente é um viva para a pampers!

Ana Carla Benet disse...

Linda sua família ... parabéns. Conheci teu blog hj através de uma twittada da Margaret ! rs

Bjo

Presente de Deus **Meu filho** disse...

Eu uso no meu bebê a turma da Monica e as vezes, pricipalmente nesse tempo frio quado ele faz mais pipi a fralda vaza, mais vou experimentar essa supersec, bjos seu filhote é lindo

Cris Martins disse...

A Pampers é de longe a melhor, e a mais caraaaa, eu uso pampers quando acho na promoção, aliás comprei um pacotão hoje... mas pra ir pra escolinha não dá, tem que mandar uma mais simples!

Lia Sergia Marcondes disse...

Concordo plenamente, Dany!

Com Luisa a minha mãe disse: "Use Pampers. Com Leno não teve nenhum outra que desse tão certo quanto a Pampers!" (Detalhe: Leno = meu irmão, que tem 14 anos e a Pampers já era maravilhosa desde aquela época.)
Mas, teimosa que sou, eu testei uma aqui, outra ali... e parei na Pampers mesmo.

Quando fiz enxoval da Maria, não pestanejei: comprei Pampers e pronto! Gasta menos fraldas por dia, mas a pele dela está sempre sequinha e sem assaduras, e eu sequer preciso usar qualquer tipo de creme. Limpo ela com algodão e água, seco bem e coloca a fralda, e a pele dela continua linda e sem problemas!

Náh Góis disse...

Concordo em número, gênero e grau!

Postar um comentário