domingo, 10 de outubro de 2010

Noite do pijama e Carapibus

Sexta-feira foi a noite do pijama na escola da Fefê.
E eu, que sempre fui mega contra este evento, adorei.
Porque, pensem comigo, a criança tem sua casa, confortável, segura e por isso não precisa dormir na escola, correndo riscos, no desconforto, sem estrutura. Outra coisa,  as professoras trabalham a semana inteira, na sexta a noite tem que deixar suas famílias e passar a noite TODA acordada cuidando de uma tropa enlouquecida... acho legal não .
Mas valeu!
Fefê, pela primeira vez na vida virou a noite acordada.
Teve trio elétrico, videokê, pula-pula, show de talentos... noite animada.
Fefê fez show, se divertiu e disse que no que vem quer mais...

No trio elétrico...

Se arrumando pro show...

 O duro foi acordar às 5:30 da manhã para ir buscá-la na escola.
Mas se você tem um limão, faça uma... (frase pôôôôdreeee).
Então, já que estávamos acordados mesmo, pegamos nossa trouxa e partimos rumo à CARAPIBUS, a praia mais bonita de João Pessoa.

Olha quem entrou no mar, de verdade, pela primeira vez:





2 Comente AQUI!:

Telma Maciel disse...

Nem me fale... eu fico doida de pensar em deixar Sofia dormir na casa de amiguinhos! Mas deve ser realmente MUITO divertido! Já fiz festa do Pijama em casa, num aniversário dela, mas as mães vieram tbm.
Que delícia o passeio na praia! ADORO, mas não tenho praia por aqui, ne? rs
Beijo pra vcs!

Cris disse...

Ai, que legal, parece ter sido bem legal p/ ela e o pós festa tb, linda praia!

Bjs

Postar um comentário