segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pra começar bem a semana


Porque, afinal, segunda-feira não precisa ser um dia chato, né?
A nossa não foi.



Cenas de uma segunda

2 Comente AQUI!:

Cris disse...

Lindinhos!!

Aqui tb nao foi chato, só cansativo, hehehe!
Bjs

Criss disse...

Ia escrever ontem memso mas no celular eu não tenho muita habilidade, querida eu só posso ficar emocionada lendo toda essa preocupação que se transforma em alegria, em saúde para sempre.
Não se culpe, pelo lance da ração, nem está provado que foi isso, mas nós mães nos culpamos sempre de alguma coisa né? Eu acho que as crianças tem super poderes e podem sim sarar sozinhos, pode chamar de anjo da guarda também, ams eles apesar de frágeis são muito mais adaptáveis que a gente. Um abraço na família toda.

Postar um comentário