domingo, 31 de outubro de 2010

Carapibus








Depois de peregrinar por quase todas as praias dessa João Pessoa de meldels, achamos nosso paraíso e ele se chama Carapibus.
Fica a 30 minutos de João Pessoa e era exatamente tudo o que nós procurávamos:

- uma praia linda porém tranqüila, não muito movimentada.
- um atendimento quase excelente (falta contratarem abanadores com folhas de bananeira, ah falta sim!)
-ótima pra criança, pois dependendo da tábua da maré (aprendi esse termo aqui e tô amando usar pra dizer que sou garota praieira) surgem piscinas naturais lindas na beirinha da praia. 

Olha, mas não é pra todo mundo ir pra lá não, hein?
A única coisa que me dá muito stress é ter que decidir, todo final de semana, se vamos almoçar lagosta, peixe ou camarão. (oi?).

Brincadeirinhas infames à parte, só posso dizer que estou cada dia mais apaixonada pela escolha que eu fiz, pela cidade que eu escolhi para morar e olha, realizar um sonho não é fácil não (enfrentamos leões, tigres, areias movediças, ihhh, só nós sabemos). Seria muito mais simples se eu ficasse em Brasília, no meu emprego de sempre, na minha vidinha de sempre, tranquila. 
Mas realizar sonhos, não tem preço!
Tá achando sua vida chata e entediante? Mude, experimente também essa emoção! 

2 Comente AQUI!:

Rajah Mello da Luz disse...

Ai que delícia de lugar!!!
Acho que é a primeira vez que comento no seu blog... mas sempre leio e olha.. que família mais linda vc tem!!! Parabéns..
beijos

Adriana Alencar disse...

É verdade, não percebemos o quanto as culturas estrangeiras fazem parte da nossa vida, até "adotamos" o Halloween, falta o Dia de Ação de Graças... Mãs é tão bonitinho ver aquela carinhas nas abóboras, heheheh!
Obrigada pela visita no blog!
Bj
Adri

Postar um comentário