sábado, 29 de janeiro de 2011

1 aninho Alberto - Mais lindezas

Meu coração está on, garçom me traga alguma coisa, que eu sou capaz de fazer qualquer coisa para ter meu computador de volta.
Acontece que semana passada ele morreu na contra-mão atrapalhando o tráfego e flutuou no céu como se fosse um bêbado, ou seja, já era.
Por isso nem estou postando nada, só a foto diária do projeto 365 mesmo que é mais fácil, rápido e indolor, já que uso os pc's alheios enquanto seus usuários pausam para o café.
Mas não podia deixar de mostrar as lindezas feitas pela Bela, para o aniversário do Alberto.
Gente, é de babar borboletas esvoaçantes. 

1) As forminhas dos docinhos:


Mais de perto só pra ver o capricho da garota:


2)Tags temáticas para os copinhos:


3) Rótulo para as garrafinhas de água


4) Mais tags para o baú do tesouro (ainda vou enchê-lo).


Que acharam??
Aceito palpites, pitacos, idéias novas e revolucionárias enquanto ainda dá tempo de preparar.
Bjo, bjo

0 Comente AQUI!:

Postar um comentário