sábado, 15 de janeiro de 2011

Eu que fiz.... tá?


É, amiga e companheira de velhos tempos...
Que me conheceu quando eu não sabia fazer um pão com mortadela pra te servir no jantar.
Não sou mais aquela menina feia, toda assanhada acanhada, de pé no chão.
Hoje sou uma maliciosa que sabe cozinhar, pintar, bordar (tá, bordar não) annnnnnnnnd.... 
consturar (à mão porque não tenho máquina).



Fiz esses monstrinhos lindos (apelido carinhoso), que estão me enchendo de orgulho, para a não-festa de 1 aninho de Alberto, que terá como tema: Navy! 

Bjo me pede que eu te passo o molde.

9 Comente AQUI!:

Lola disse...

que coisa linda essa baleia!!! Adorei!!

Geninha disse...

Que fofo! Imagino o trabalho que deu...

Bjs!

Izabelle Costa disse...

Menina, não fico um dia sem dar uma passadinha por aqui. Seu blog é muito alto astral!
Um ótimo fim de semana para você e sua família também!
Bjs

Ana disse...

Que moça prendada! Hehehe
Ótimo final de semana para vcs!
Beijos!

Anônimo disse...

Uma fofura!!!

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

Rejane Cavalcanti disse...

Uau, que chique!!! Adorei!!! Esta festa vai ficar um luxo!!! Obrigada pelo recadinho! Beijo e excelente domingo! Re

chica disse...

Ficou linda!bjs,chica

Unknown disse...

AI DANI QUE LINDO! AMEI DE PAIXAO VC E D+ BEIJUS

https://www.youtube.com/watch?v=mTPgy4VuXyo&list=RDX3tK1cpP7YU&index=12 disse...

Amei essa baleia, ficou linda...
fiquei horas aqui no seu blog vendo lendo e copiando é claro,adorei... Estou te seguindo, se puderes me visitar e quiseres me seguir fique avontade,um beijo!

Postar um comentário