segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Receita de Reveillon - Pavê de Sonho de Valsa

 

Olha o que eu produzi no último dia do meu ano.
Não tô fraca na cozinha, não.
Até claras em neve eu fiz, minha gente.
Pensei que poderia pilotar um avião na vida, mas nunca fazer claras em neve.


Esse foi o prato que fiz para o nosso reveillon de comidas leves (cada um leve o seu) na casa dos nossos novos amigos.
Não foi tão facinha de fazer, como meus outros pratos que mostrei aqui, porém...de cair o bigode!
 


Não tô querendo fazer piadinha infame não, mas pra dar certo tem que molhar o biscoito no leite quentinho... só pra avisar. Massimo me ajudou nessa parte, comprando o biscoito e tal... (engraçadinha eu, engraçadinha ela).

 

 E quem quiser arriscar, a receitinha é  daqui.

0 Comente AQUI!:

Postar um comentário