sexta-feira, 11 de março de 2011

Vamos fazer compras?


Ao contrário da vida real, virtualmente eu adoro namorar "vitrines" (blogs de moda).
E cada vez que visito um desses blogs, "compro" peças lindas e inspiradoras e levo para o meu Tumblr.
Quem quiser conhecer meu guarda-roupa virtual, um acervo com um monte de coisinhas lindas, é só clicar na imagem.

Você pode abrir, experimentar, escolher qualquer peça.

Só não esqueça de devolver!

5 Comente AQUI!:

Thaís Araújo disse...

Fiquei curiosa, flor!!
Com certeza vou lá dá uma conferida..

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Poesia do Bem disse...

Tudo lindo de se ver! Beijocas

Geninha disse...

Que ideia bacana. Minha filha visita muitos blogs relacionados a moda, já eu visito uma vez ou outra o blog da LalaRudge. Vou visitar seu guarda roupa assim que possível. Acho que a filhota vai gostar!:)

Bjs!

Ana disse...

Peguei vários. Só não sei quando devolvo.
Bjs!

Kcau disse...

Ah! Eu também quero. Vou lá.
Bjos

Postar um comentário