quinta-feira, 19 de maio de 2011

Decoração para o dia dos namorados - Guirlanda

Sou caseira pra caramba, mas hoje resolvi fugir de casa.
Calma. Só saí aqui do Dany, Danielle para postar em 2 blogs suuuper especiais:

1) Hoje eu estou lá no blog da La Pomme mostrando essa fofura que fiz para o dia dos namorados.

xzxz
xzxzxz
Vai ver, vai!
Dany, Danielle

2) E estou lá no Vestido de Rodar também, postando em uma homenagem que a fofa da Rejane fez para algumas mamães que ela considera especiais (eu no meio, oe oe oe)


Dá uma passadinha lá. Só coisa linda!
Bjo
Dany, Danielle

9 Comente AQUI!:

Rejane Cavalcanti disse...

Xiiii então foi transmissão de pensamento minha e dela..pois você também está no meu...rsrs...vou lá correndo ver o que vc aprontou dessa vez..beijosss! Re

Sandra Loffreda disse...

Olá, Dany!!!

Obrigada pelo elogio!!!

Tem surpresinha lá, espero sua participação e te desejo muuuuuita sorte!

Beijão

casa de fifia disse...

menina que coisa mais linda e romantica.
ficou lindo,se eu fosse mais arteira tentaria.....

baci

Susi karin disse...

oi Dany, amei conhecer teu blog lindo romântico, essa mesa linda que vc preparou com sua guirlanda apaixonei!!!
volto sempre!!!

Scheila Jacobs disse...

Essa mesa de dia dos namorados arrebatou meu coraçãozinho.
Amei, adorei, apaixonei.
Vou fazer igual ^_^.
Bjokas
apedossonhos.blogspot.com

Cantinho da Mimi disse...

Nossa adorei seu blog!
Me senti super à vontade!
ADOREI sua visitinha no meu blog!
Foi um prazer lhe receber no meu cantinho!
Bjs...

Mateus Monteiro. disse...

Olá Dany!
obrigado mesmo!
Ah, vi essa postagem no La Pomme, amo tudo que tu fazes, e tudo que a Eva faz também, sou muito fã de vocês duas!
beijos beijos.

Mônica da Rosa disse...

Adorei que você me encontrou! Apareça sempre lá pelo blog!
Também já estou te seguindo...
Bjos
Mônica
minhasinvencionices.blogspot.com

Unknown disse...

Oie vim convidar:

assista Alice amanhã na @TVBrasil 19 horas programa @papodemae e segunda na @RedeCNT_Oficial Jornal CNT 22 horas

Postar um comentário