terça-feira, 2 de agosto de 2011

Nhan Nhan

Olha as últimas delícias que rolaram por aqui.

Meu prato favorito, feito por Massimo - Linguine com frutos do mar.
Não sei a receita e nem quero aprender porque ser servida é tãoooo bom!


E essa delícia é o subway da Dany!!!! 
Eu faço e todos vão a loucuuuuura.


          • Pão bisnaguinha
          • Maionese Light
          • Peito de Peru
          • Tomate Seco
          • Queijo Branco (Minhas, Frescal)
          • Alface ou Rúcula (prefiro rúcula mas não tinha)

Delícia, né?
Fica de inspiração para o próximo final de semana.
Bjo, Bjo.


2 Comente AQUI!:

Elizangela disse...

Ei Dany!! Eu amo macarrão e este está com uma cara deliciosa que me deu água na boca!!!
beijos

Telma Maciel disse...

Ai... eu ADOOOORO sanduíche! Preciso praticar fazer uns bacaninhas assim, estilo subway... eu faço mto hamburguer mesmo. Mas macarrão, toda seman tem! Só que com molho! Queria fazer alho e óleo, ou algo diferente assim... delícia!!!
Beijo

Postar um comentário