quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sanduíche de Outono - Gastronomismo

Essa semana conheci um canal de culinária muito, muito legal: o Gastronomismo.
E aprendi a fazer um sanduíche delicioso, simples e com um sabor super leve:
Sanduíche de Brie com Pêra.


Eu poderia explicar como fiz, mas deixo essa função para Isadora Becker, que o faz com muito charme.
Essa foi a primeira receita dela que fiz, mas a vontade que tenho é de fazer todas de tão inspiradoras e deliciosas.
Todas as receitas são inspiradas em temas super bem selecionados. 
A temporada MUSICAIS me remeteu à época da minha adolescência... ai que tempo bom!
Encantem-se e inspirem-se também com essa receita:


PS: Como não encontrei as nozes, substitui por castanhas.
Ficou uma delícia!!!


Beijos
Dany, Danielle


5 Comente AQUI!:

Vanessa Braga disse...

Aii e fiquei com agua na boca!
Deve ta uma delicia =)

http://vanessasenabraga.blogspot.com/

Scheila Jacobs disse...

Um deve ser uma delícia.
bjokas ^_^.
apedossonhos.blogspot.com

Lia Gloria disse...

Eita menina prendada, fazendo até substituições nos ingredientes?! parabéns, bjs

Anônimo disse...

Oi dani eu demoro mas venho hehehe!!! amo peras, e adoro trocar o almoço por sanduíche, no meu coloco atum e muita salada ta feito o almoço, mas este que vc descobriu ta com cara boa hein??? beijoooo deya

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ DANY, VIM RETRIBUIR A VISITA E AMEI SEU BLOG TAMBÉM, MUITA IDEIA LINDA E INSPIRAÇÕES POR AQUI, CLARO QUE JÁ ESTOU SEGUINDO TAMBÉM. ÓTIMA SEMANA...

Postar um comentário