sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Coisas da vida

Ai gente. Que dó, que dó, que dó de deixar meu bloguinho tão abandonado.
Todos CHORA.
Mas sabe o que é? Tempo tá tão curto que tenho que escolher se depilo o buço ou a virilha!
hahaha... brinks
Alberto tá crescendo e como trabalho como babá full time, não tenho tido tempo de ficar no computador.
Sento pra resolver coisas do trabalho quando ele dorme, e só! (só = twittar besteira o dia todo, pois isso posso fazer de qualquer lugar da casa).

Mas vou deixar uns postizinhos agendados aqui, pra reacender a chama do nosso amor, tá?
Tô com saudade de tu meu desejo, dos comentários lindos de vocês e de todo o carinho.

Foto tirada no feriadão de 7 de setembro. Atenção especial para a cara do Alberto que se perguntava internamente: porque, ó Deus, me mandastes para este lar!
Mentira, ele se amarrou na mamãe dele jogando futebol no jardim de salto alto e corset!
Assim que se nascem os "crack".
Amoooo vcs e meu blog e blogar e falar besteira na rede e ninguém poder me juNgar, pois se juNgarem eu não aprovo o comentário mesmo. 
Bjossss

4 Comente AQUI!:

Mamãe pela 2ª vez disse...

Alberto ta a coisa mais fofa, a carinha dele rs.
kkkkk te juNgaram foi imagino que a pessoa não sabia muito o português né kkk.
Some não bjus

Mãe da Tonton disse...

Ai, op meu blog tb ta abandonado.. morro de pena, mas assim com tu não tenho tido tempo de postar... até o aniversário da antonella já passou e eu não postei...psss.. beijõesss Dani! Tas linda nas fotos!

Mara Dias Barbosa disse...

Obrigada por esclarecer estava me sentindo tão... tão...

"desesclarecida" !

;)

Sandra disse...

kkkk!!!! Adorei essa de jogar bola de sallto alto! Depois dizem que eu é que sou meio maluca... kkkk
E a novela da vida real? Pede um tempo pro Alberto e solta mais um capítulo, vai!
Beijos

Postar um comentário