terça-feira, 11 de outubro de 2011

Especial Dia das Crianças - Projetinhos

É amanhã, é amanhã!!!
Aqui em casa o dia das crianças será repleto de atividades divertidas: praia, piscina, bicicleta, parque...
Já fiz um cronograma completo e o lema é diversão (e  uma mãe destruída ao final do dia... mas né, tem q ser inesquecível essa infanciazinha que teima em voar).
E aí, como vai ser?
Separei um monte de projetos legais para fazer com ou para as crianças amanhã, desde uma cobra de rolo de papel até um castelo feito de palitos de picolé.
Tem pra todos os públicos: habilidosos, desajeitados, pacientes, preguiçosos (não basta ser pai e mãe, tem q tostar as pontas dos dedos com cola quente).

Cobra com rolo de papel


Guess What This Snake Is Made Of?
Projeto: Casa Sugar

Balanço de cadeira velha

Projeto: Homedit

Lanches Divertidos

Ladybug bento box lunch by Hawaii's Bento Box Cookbook
Projeto:  Susanyuen

Cabaninha de tecido

_MG_9889

Coroas de rolo de papel

Toilet Paper Tube Birthday Crowns / creative jewish mom
Projeto daqui.

Geringonça de água

Projeto  Daqui.

Ampulheta de sucata

Projeto Daqui.


Geoplano

Projeto Daqui.

Pés de pau

Projeto Daqui.


Easy Kites for preschoolers 1
Projeto Daqui.

Pintinho de lã

Projeto Daqui.

Família gato

Projeto Daqui.

Viagem a Paris 

Projeto Daqui.

Bonecos de arame

Projeto Daqui.

Projetos com elementos da natureza

Projeto Daqui.

Estradinha de papel

Projeto Daqui.

Bateria de sucata

Drum Kit
Projeto Daqui.

Construção com palito de sorvete

Projeto Daqui.

Broches de feltro
Felt Valentine Iron Patch
Projeto Daqui.

Carimbo de massinha
Projeto Daqui.

Fantoche de feltro

Projeto Daqui.

Eu separei um desses projetos para fazer amanhã aqui em casa, mostro pra vocês depois... tchan, tchan, tchan, tchan!

-----------------------------------------



11 Comente AQUI!:

- Futura mãmã ! disse...

Projectos muito engraçadooos :D

Beijooo
Futura mama

They Know disse...

Nossa com tudo isso o dia das crianças será magico!
Beijos DANI

Thaís Araújo disse...

Quanta coisa fofa! Me deu até vontade de voltar a ser criança!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Lanny F disse...

Dany, quanta coisa legal hein? Mas os pequenuchos merecem... hehe
Obrigada por seguir, estou seguindo :)

Um grande beijo,
sorvetedecupu.blogspot.com
@sorvetedecupu

Aline Rivieri disse...

Nossa amei o post,como é facil se divertir com coias simples e saudáveis!!

Beijão querida

Julia Penedo disse...

quanta coisa legal!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Rachel disse...

Oi flor! Adorei seu espaço aqui! E que idéias incríveis! Amei tudo! Beijinhos pra vc, Rachel :D

Carol Aquino disse...

Quanta idéia maravilhosa, adorei várias, super criativas.
Bjs e ótimo feriado.

www.coisasdemulher.net

Cintia Santos disse...

Oi Dany, obrigada pela visita e recadinho. Ameiseu blog, tô te seguindo tbm para não perder as novidades. Prazer!

Izabelle Costa disse...

Demais, Dany!
Cada coisa linda!
Você me obrigou afazer algo para meu neto!!!!
Mil beijos

FLAVIA CRISTINA C. disse...

AMEI, COM POUCO SE FAZ A FESTA NA VIDA DE UMA CRIANÇA , SÃO PROJETOS MUITO CRIATIVOS MESMO. FELIZ DIA DAS CRIAÇAS...

Postar um comentário