domingo, 16 de outubro de 2011

Meu projeto 365

Normalmente domingo é um dia em que eu fico muito à toa na vida, quer dizer, à toa na vida com um bebê de 1 ano 8m em casa é meio que uma utopia, mas é um dia mais tranquilo pra mim.
Então, aproveito para colocar umas fotos lindas e loucas do meu dia-a-dia no  projeto 365.
Fico horas e horas ali olhando as fotos e relembrando cada momento feliz que já vivi (nhoin, sou fofa).
Olha as últimas que botei por lá:

Um bom dia :) by danydanielle

Infância OLD by danydanielle

Dia das Crianças by danydanielle

Nova membrA! by danydanielle

A vida é bela, ah é! by danydanielle

Quarto de boneca by danydanielle

Biiiiiiico! by danydanielle

Ai que coisa mais entediante!  by danydanielle

Um cantinho do meu jardim by danydanielle

Novo paraíso meu! by danydanielle


Pra quem não sabe do que se trata: O projeto 365 é uma reunião de imagens - fotos ou vídeos (um ano inteiro relatado em fotos), uma por dia ( ou não, eu por exemplo não respeito essa regra).
 Os momentos mais especiais estarão ali, as melhores lembranças do seu ano.
Eu já sei que, quando terminar este, farei outro e outro e outro.

Se quiser entrar no projeto 365 clica aqui.
Pra quem quiser ver todo o meu projeto, clica aqui.

10 Comente AQUI!:

Futura mãmã disse...

Um prazer conhecer o seu projecto...Beijinhoooo

Lívia disse...

Oi Dany :)
Vim retribuir a visitinha.
Menina, que fotos mais legais. Adorei o projeto!!!
Beijooos.

Thaís Araújo disse...

Adorei essa ideia! Recordar é viver. :)
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Funny Paper disse...

Não conhecia esse projeto, muito bacana!! Fui lá dar uma espiada nas suas fotos... que legal para recordar daqui a alguns anos!!

Bjs

Sil

Ioly disse...

Vou lá conhecer seu projeto 365, e já gosto da idéia.
Quem sabe eu não me anime. 365 fotos quando se tem uma criança por perto, são 365 momentos especiais para recordar.
bjus

Jane Karen disse...

Oie!
Vim retribuir a visita e to gostando do seu blog, e não tinha ouvido falar ainda nesse projeto! Amei! to pensando em entrar tbm...!

Bejoo.

Unknown disse...

Achei a ideia do projeto muito criativa!!!
Adoro essa coisa de imagens com significado!!!

Beijos da Jaque ;)

http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com/

Lia Gloria disse...

Há tempos acompanho teu projeto 365project, e fico embevecida com as fotos, muito boas! É outra paixão que tenho, fotos. bjs

A busca... disse...

Que fotos liindas, obrigada pela visita !! Bjuus

A busca... disse...

Que fotos liindas, obrigada pela visita !! Bjuus

Postar um comentário