terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Faltam 4 dias...

Meu bebezinho já vai fazer 2 aninhos. Nhoin!
Por aqui estamos preparando os últimos detalhes para mais uma não-festa, bem ao nosso estilo.
A data do aniversário é 04/02 (sábado) mas iremos comemorar no dia 03, pois como vocês já sabem, somos da tribo Awá-Gwa, uma tribo de difícil penetração e que prefere manter pouco contato com o homem branco, e na sexta-feira a praia é praticamente só nossa - amamos.
O tema da não-festa é... sem tema....
Não.. deixa eu explicar. 
A grande paixão do Alberto é a bola.
O pai é torcedor (meia boca porque dorme vendo jogo, desculpa amore) do Napoli.
Eu adoro cores delicadas, fofurices fundamentais e detalhes, aliados ao reaproveitamento e a reutilização de objetos. 
Então uni  tudo, botei sal e pimenta do reino e deu uma não-festa (ainda não deu, tá dando).
O tema é uma reunião de tudo o que gostamos... é isso!

Tiro então, a peça de roupa de cima do buraco da fechadura para quem quiser espiar um pouco (com algumas fotos que tirei do celular enquanto preparava). Já vai dar pra sentir o clima.

 
 




Fofo!

PS: chamo de não-festa porque, apesar de preparar tudo nos mínimos detalhes, não temos convidados. Somos só nos 6. Explicado!

3 Comente AQUI!:

Futura mãmã disse...

Nao entendi muito bem mas ...de certeza que a nao festa. COm nao tema etc uma confusao ks va correr bem. Bj

Renata disse...

aaaah fiquei curiosa agora :)
acho tão lindas suas fotooos!
e essa praia, de onde vcs são?

Beijãao

Ingrid Faria disse...

Fiquei curiosa!! A não-festa será linda tenho certeza, rsrs.

Beijos

Postar um comentário