domingo, 27 de maio de 2012

Brincando de Fotógrafa

Meu Deus, como é viciante o mundo da fotografia.
Cada dia tenho dedicado mais e mais horas estudando, pesquisando e praticando novos cliques. 
Conheci tantos fotógrafos legais nos últimos dias (virtualmente óbvio, já que devido à minha enorme dedicação à vida virtual estou virando um andróide já) com os quais me identifico muito. 
Entrei num site de fotografia para poder compartilhar minhas fotos e mais do que isso, para poder ver os diversos olhares de fotógrafos de várias partes do mundo.

Minha galeria é essa: http://olhares.uol.com.br/daniellegomes23. Vai lá conhecer, tá?

Meus últimos cliques:






Também tenho dedicado meus minutos livre à costura, outro mundinho fascinante, e cada nova atividade que invento vai ficando mais difícil atualizar o blog. Aff, vida!

(óia eu aí praticando os primeiros pontos)

Mas venho quando posso, pra mostrar o que tem acontecido do lado de cá da tela do computador...
Bjinhos ♥

3 Comente AQUI!:

Ana Paula disse...

Parabéns pelo seu empenho. As fotos estão lindas.
Vou lá na galeria para ver mais.
Beijo

Poesia do Bem disse...

Cada vez melhhor, beijocas e venha conhecer um lindo trabalho de fotografia em meu blog

Imaculada disse...

Parabéns amiga!
Você está ótima nos cliques.
As fotos estão belíssimas!
Amei também os outros posts...
Tens uma família linda! Um grande abraço na Maria pelo prêmio(que mostra o quanto ela é estudiosa)
Abraços! Uma semana abençoada pra vocês.

Postar um comentário