sábado, 5 de maio de 2012

Meu dia ♥

Dia 03 foi meu aniversário.
Eu gosto muito de fazer aniversário. Gosto mesmo.
Mas seria injustiça dizer que este dia é um dia muuuuuito mais especial do que os outros dias, que me sinto muito mais feliz. Não. 
Me sinto injusta se penso isso, sabe?
Porque meus dias normais já são normalmente recheadinhos de amor e de carinho, graças a essa família fofa que tenho. Mesmo naqueles momentos mais chatinhos, que a gente tem que enfrentar na vida, eles estão sempre ali do meu lado, tornando tudo muito mais simples. 
Mas claro, a diferença é que neste dia tem chuvinha de surpresas e presentes, e isso é muito, muito, muito bom. 
No meu dia teve: café da manhã surpresa, passeio à beira-mar, almocinho especial com a mamãe, laço de fita desengonçado feito com todo amor pelo marido, recadinhos (reais e virtuais, muitos!!!) e um monte de surpresa o dia todo.
Perfeito! 


Olha esse laço, gente! Me diz se não é a coisa mais meigamente desengonçada que pode existir? Massimo ainda disse que tentou várias vezes, pegou a tesoura pra tentar enrolar a pontinha pra ver se o laço ficava mais cheio, mas ele sempre caía. Eu amei e posso dizer que foi uma das melhores partes do dia! 

Café da manhã feito pelos 3.










3.3 sejam bem vindos! 
:)

3 Comente AQUI!:

chica disse...

Parabéns pelos 3.3 e foi um lindo dia com surpresas e momentos legais! beijos,chica

Carol disse...

Parabéns Dany!!
Que sua vida continua cheia de bençãos!!
Bjs

Sandra Lima disse...

Parabéns Dany!
Que você continue tendo em sua vida toda essa felicidade e amor, por muitos e muitos anos!
Beijos

Postar um comentário