quarta-feira, 30 de maio de 2012

Primeiros pontos

Mostrei pra vocês o que ganhei de aniversário no começo deste mês, lembram?
Morri e venho morrendo a cada dia de amores pelo meu presente, a verdade é essa.
Eu já tinha uma que ganhei da minha mãe, mas ela não era muito boa. Era muito pequena e problemática. Acabava que eu pegava pra tentar costurar alguma coisa e a bichinha me dava tanto problema que eu desistia.
Porém agora com meu brinquedinho novo posso me divertir entre panos e linhas.
Já tenho mil ideias pra fazer depois que eu aprender a mexer direitinho nela.

Minha primeira costura foi uma coroa de feltro pra Fefê. 
Os pontos saíram desalinhados e o corte ficou bem tortinho, mas eu adorei ouvir o barulhinho bom da máquina trabalhando e o resultado final, mesmo com seus defeitos. 

Sou prendada?




Acho que vou virar costureira ♥

1 Comente AQUI!:

Veronica F. disse...

Ficou sensacional!!!!!! Lindíssimo, vc tem talento, pode costurar mesmo!!!!!
Bjs

Postar um comentário