sábado, 23 de junho de 2012

Escolhas (Preset para Download - Dia Verde)




(minha bonequinha Fê)

Faça um exercício: 

1) Crie uma balança  imaginária, daquelas antigas que tem dois lados e ponha nela todos os seus dias vividos até hoje. 
2) Divida-os em felizes e tristes colocando cada um deles em um lado da balança. 

Qual dos dois lados vai pesar mais?

Faço esse exercício internamente sempre que coloco minha cabeça no travesseiro e não meço esforços para que o lado da minha balança que carrega os dias ruins fique bem levinho em relação ao outro lado.
Assim, me condicionei a seguinte situação: mesmo quando não estou tento um dia bom, trato de sair pra ver o mar, tomo um sorvete com quem eu amo, pego a minha câmera e vou pra rua fotografar ou apenas ajudo alguém que precisa e com isso, não deixo de viver um dia da minha vida sequer que não tenha sido feliz (ou tido alguma coisa nele que me tenha feito feliz e que valesse a pena ter vivido).

---------------------------------------------------------------------------------------------------

As fotos acima foram editadas utilizando o Lightroom.
As predefinições que usei para atingir essas cores e essa luz estão disponíveis para download.
Basta clicar no link abaixo, escolher a opção "Salvar Arquivo em seu Computador" e instalar no Lightroom.



online gif creator

0 Comente AQUI!:

Postar um comentário