terça-feira, 3 de julho de 2012

Dia de Zoo - Preset para download - Lightroom - Parque Zoo Arruda Câmara (Bica)

Domingo foi dia de Zoo.
O passeio foi divertido pois a companhia era ótima (maridinho, filhos e minha mãe). 
O lugar é lindo apesar de terem poucos animais lá.
E por falar em animais... 
Fica o meu protesto aqui.
Eles são maltratados no Parque Zoo Arruda Câmara (Bica).
  As jaulas são pequenas e sem manutenção.
As Iraras estavam estressadas e corriam de um lado para o outro sem parar, sinalizando que precisam de ajuda.
A jaula dos leões é menor do que o meu quarto e muitas outras fedem, mostrando a falta de cuidado.
Já estou tomando minhas providências para fazer a denúncia formalmente, mas se você que lê o blog quiser e souber como ajudá-los, entre em contato comigo que dou maiores informações.

Agora mudando de assunto...

Aproveitei o local e o dia lindo, para fazer umas fotos da minha boneca.
Dá uma olhada:






Muito fofa.
----------------------------------------------------------------------------------------------------

As fotos acima foram editadas utilizando o Lightroom.
As predefinições que usei para atingir essas cores e essa luz estão disponíveis para download.
Basta clicar no link abaixo, escolher a opção "Salvar Arquivo em seu Computador" e instalar no Lightroom.



make an animated gif

Alguns bichinhos do Zoo daqui:
(Clica na imagem para vê-las maior)


Mais alguns cliques do dia:

 

Foi assim... ♥

0 Comente AQUI!:

Postar um comentário