quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Constance na TV

Tá vendo? Vocês que vieram aqui praticar bullying contra a minha filha Constance vão ter que morder a língua.
Apaixonaram-se por ela e ela foi parar na TV. Rum!!


Na verdade a história é assim:
A queridíssima Patrícia Ramalho é apresentadora de um programa chamado Bem Nascidos, que é veiculado na TV Master (Tv à Cabo). 
Ela me acompanha pelo Facebook há algum tempo (na verdade eu que acompanho ela, sou fã) e com isso conheceu um pouco da minha rotina com as crianças.
Se encantou pela Constance, na verdade se encantou pelo que ela representa: a possibilidade da interação da criança com um brinquedo simples, o resgate das brincadeiras antigas, a fortalecimento do vínculo mãe e filho (já que fui eu que fiz pra eles, tendo assim, um valor infinitamente maior do que se fosse uma boneca comprada).
Então ela me chamou para falar sobre isso no programa.
Pediu para que eu mostrasse também o tapete de atividades que eu construí pra eles e mostrasse lá, um pouco dos nossos momentos lúdicos (então levei também o violão).
E fomos: eu, Alberto e Maria (na frente das câmeras), mas Massimo e Paulo estavam lá, prestigiando. 







Nascendo outra Constance no programa.

Olha o rabo de dinossauro da Bala de Banana lá também!!


Alberto super à vontade. Brincou, cantou, dançou, comeu. Disse que quer ir de novo!!



Momento "bandinha"

Foi lindo. Foi tranquilo. A Patrícia é uma anfitriã perfeita e que  conseguiu criar uma atmosfera tão leve que parecia que estávamos na varanda da casa dela, conversando, brincando enquanto tomávamos um chá.



1 Comente AQUI!:

Carla Arydes disse...

Tá bom, eu mordo a língua. A Constance é linda e mais linda ainda é a maneira de vc criar seus filhos. Não é à toa que estou sempre por aqui só te admirando. E o programa foi só uma consequência de tudo isso. Bj grande pra todos os seus!

Postar um comentário