domingo, 24 de fevereiro de 2013

Alberto 3 aninhos. A não-festa!

20 dias depois do acontecido, estou eu aqui publicando as fotos.
Blog, bloguinho amado 
Me faça novamente 
Andar ao seu lado?

Saudade de postar que venho tendo, mas sem coragem de abrir uma brechinha no tempo pra encaixar esse prazer.

Divagações à parte, fotos:

































































































 E foi assim, mais uma comemoração do nosso jeito.
O dia pra ele (e para nós) foi perfeito graças a toda essa natureza e é por isso que temos que agradecer, sempre!


2 Comente AQUI!:

Andrêssa Generoso disse...

Eu acho o máximo essas festas de aniversário do Alberto. Festa linda, toda preparada com carinho pelas mãos da mãe mais dedicada que já conheci... Tudo isso só para vocês. MARAVILHOSO!!! Parabéns, Dany.

Poesia do Bem disse...

Festa perfeita e linda e cheia de amor com certeza pra este princípe lindo

Postar um comentário