sexta-feira, 29 de março de 2013

Jogos da Integração 2013 - GEO

Post lotaaaaaado de fotos.
Semana passada a escola das crianças promoveu um evento muito interessante, ela faz todos os anos, mas este foi o primeiro que fui. Trata-se dos Jogos da Integração, onde os alunos das 2 unidades se encontram, se conhecem e dividem uma tarde esportiva juntos.
Eu achava que ia ser legal, só por ser em frente ao mar, porém, superou muito as minhas expectativas.
Eles capricharam na organização em geral, disponibilizando água para as crianças, lanches, locais para o lixo, segurança nos 4 cantos do circuito e muita, muita diversão.
Apenas a Fê participou, pois era voltado para o segmento dela.
Enquanto ela competia com seus amigos eu, Max e Alberto curtíamos uma prainha logo ali do lado.
Foi uma tarde deliciosa!
Amo essa cidade de paixão e não me canso de repetir.




Suas amigas Beatriz e Anne Gabriele.




Momento maravilhoso: Alberto admirando o barco à vela!



Imensidão azul. Olha que coisa linda!







Fefê dando todo o suor pela equipe.






Paraquedistas contratados abrilhantaram o evento.















Pense num figurinha rara!!




O diretor da escola,  Alfredo Codevilla, sobrevoando a área e olhando tudo lá de cima. 





 E pra acabar: banho de mangueirão!


Foi uma festa!!


0 Comente AQUI!:

Postar um comentário