terça-feira, 14 de julho de 2009

Desejo de Grávida


Meus desejos de grávida nunca foram muito excêntricos não. E também nunca tive muitos deles.
Até me estranha isso, se eu for comparar com o que estou morrendo de enjôo nos últimos dias (depois conto).
Do meu primeiro filho desejei azeitonas, e comi um pote inteiro para saciar.
Da minha segunda filha desejei comer tudo com limão, qualquer coisa salgada tinha que ter limão em cima. Hummm como era bom.
Agora, o que está me tirando o sono é a mostarda.
Meu reino por uma mostarda.
Ontem fomos lanchar a noite num carrinho de cachorro-quente, para que eu finalmente pudesse me fartar. Fizemos os pedidos e quando pedimos a bendita, cadê? Acredita que ele não tinha?
Quase me matou!
Mas hoje não teve desculpa, fui ao supermercado, comprei-a, fiz um sanduíche de salame com mostarda (yeah) e fui feliz para sempre.
Qual será meu próximo desejo?

0 Comente AQUI!:

Postar um comentário