quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Click

Quando abri este blog, pretendia atualizá-lo diariamente para poder futuramente mostrar para meu baby.
Não estou conseguindo.
Primeiro porque estou enjoando demais... então olho o layout deste blog e me dá vontade de vomitar. Segundo porque neste começo de gravidez tive a notícia de um descolamento do saco gestacional, o que me deixou de cama por já 20 dias.
Hoje repito o exame para ver se está tudo bem ou não.
No meio disso, uma mudança.
Vamos mudar na próxima terça-feira.
O caos está instalado.
Hoje, estou tentando me animar um pouco, pois acordei bem chorosa e nervosa, cansada de enjôos e sintomas de começo de gravidez.
Oh! God!
Queria ter um controle como o CLICK que me fizesse pular essa fase!
No mais é isso, volto com notícias.
Bye

0 Comente AQUI!:

Postar um comentário