quarta-feira, 26 de agosto de 2009

13 semanas

Normalmente nós, grávidas, lemos nos sites o que se passa com nosso corpo e com nosso bebê e comparamos.
Eu pelo menos me acho anormal, porque sempre tem mais coisa errada do que certa. Então parei de ler e resolvi me observar:

Com 13 semanas já tenho uma barriguinha pequena, que quase ninguém percebe.

Tenho os seios enormes, pareço a Cicciolina.

Engordei 3 kg. Mas me sinto uma jamanta de gorda.

Tenho pouco enjôo. Mas ele ainda vem de vez em quando. Também sinto azia algumas vezes e uma sensação de má digestão.É um saco isso!

Como se não bastasse engordar, parir, chorar pra amamentar nos primeiros dias, ficar sem dormir, ainda temos que enjoar. Acho desnecessário e falo com Deus todos os dias... ele precisa rever isso.

Mas, como sou mãe de terceira viagem sei que "tudo passa, tudo passará"...

Me conforta.

6 Comente AQUI!:

Isabela Kastrup disse...

Minha grávida mais linda, relaxa que você tem o maior corpão e logo logo volta ao normal. E acho tão lindo ficar com os seios enormes, com aquele brilho no olhar que só as grávidas têm aiaiaiiaia! Não vejo a hora de passar por isso, rs! Só o enjoo que realmente deve incomodar muuuito, né? Dizem que nos primeiros meses da muito sono tb, vc tem sentido?
Dê notícias...
Um beijo dessa amiga que te adora,
Isa

Margaret disse...

E linda como voce é vai ficar uma barrigudonaaaa linderrimaaaa....
E gostei da atitude: Se observar antes de tudo... é isso ai.
E o melhor da gravidez (fisicamente falando) sao os cabelos que ficam lindossssss.
beijocas
(fala pra valadao aumentar a banda...rs)

Lu Boury disse...

kkkkkkkkk tbm não acho justo viu! vamos fazer uma campanha pra chamar a atenção do Pai. hehee azia e enjôo são duas coisas que NÁO precisariam ter. ok, nada precisaria...mas essas duas, tenha dó..achei legal a ideia de vc colocar seu proprio relato da semana. hehe diferente e mto mais realista! beijao

Anne disse...

tbm me acho suuuuper anormal, nunca as coisas batem! mas dai eu troco experiencias com outras grávidas e tudo se resolve hehe!!
eu tbm não acho justooo! mas se ele fez e quis assim, o jeito é orar pra ele pra que tenhamos saúde, pq de resto é assim mesmo hahaha!
ainda bem que vc se conforta, já é a 3ª vez! eu me sinto tão desesperadinha... rs!
beijos!!

blogdagravida disse...

Estes peitos imensos e durinhos, empinadões, eu queria pra sempre...tô amando!
A bunda grandona e empinadona, toda dura, também tá um sucesso...
Mas já sei que depois do parto vai despencar tudo...então estou preparada...hahaha...e olha que tô na primeira "viagem" hein...e já tô sabidinha assim ahahaha!

eliene baianinha disse...

oi tudo bem eu queria saber uma coisa eu tenho uma filha que tem 4anos mais eu tento engravida mais nao consigo mais agora eu tou com os seios doloridos e a mestruaçao esta atrasada mais eu ai nao tou acreditando eu tou muito ansiosa almesmo tempo tou com medo e tenho muito engou tambem e fico muito zonza.

Postar um comentário