segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Enfim mãe...

Caiu minha ficha!

Nesse final de semana, pela primeira vez, vivi o prazer de estar grávida e me senti, realmente pronta, emocional e fisicamente, para receber este novo ser que me habita.

Longe dos enjôos, dores, hematomas e repousos forçados encontrei mais serenidade para assimilar este momento e me deixar encantar, como das outras duas vezes que estive grávida.

Resgatei do fundo do armário aqueles presentinhos que havia recebido da minha mãe no comecinho da gravidez e tratei-os com o merecido carinho e ternura.

O papai escolheu as 2 primeiras peças de roupa para nosso piccolo e me mostrou o quanto esse universo da paternidade é uma novidade para ele.





Ele me olha com os olhos perdidos no meio de tantas novidades, de tantos acontecimentos que surgem e que ainda vem pela frente. E tem sido um companheiro muito atencioso, paciente e carinhoso. O que seriam das minhas noites sem seus carinhos nos meus pés? O que seria de minhas carências sem a toda a sua atenção? Ele ainda me presenteia com todo o seu bom humor e paciência diários.

A calmaria de sintomas combinada com todos esses mimos tem sido a fórmula ideal para me fazer enfrentar essa chuva de mudanças que uma gravidez representa e me dado as ferramentas que preciso para encarar mais uma vez esta aventura de ser mãe de novo.

3 Comente AQUI!:

bordados da vida disse...

Visite o meu blog, te espero por lá...

bordados da vida disse...

Estou muito feliz por vc, vc merece..Espero que os meus também não demorem para surgir..quero ser mãe com no máximo 26 anos, estão faltando 3 e um pouquinho ainda para eu chegar lá..
Beijocas amada

E continue sempre que puder contando as novidades dessa linda gravidez..
bjocas

Lu Boury disse...

que lindo texto flor! falou e disse, tbm tenho muita sorte em ter ao meu lado o Gabriel que tem sido totalmente atencioso, carinhoso, paciente ao triplo, bem humorado...enfim, tem me dado o maior suporte que eu poderia receber. sem ele eu nao sei como suportaria os revezes da gravidez, ainda mais sendo grávida de primeira viagem. agradeço a Deus todos os dias por ter ele ao meu lado e ele ser o pai da minha bebe.

Postar um comentário