sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Gravidez - primeiro trimestre

Conversando com uma amiga pelo Gtalk ela me fala:

- Dany, você faz a gravidez parecer uma passagem pelo inferno...

Será que ela pensou, em algum momento, que eu estava exagerando?

Obs.: Tratava-se de uma conversa absoltumante DESCRITIVA. Fique bem claro.

Obs2.: Depois dessa conversa passaram-se 4 lindos dias, sem enjôos - o que já é uma excelente noitícia - porém ainda com o corpo coberto por bolinhas, acordando 1 ou 2 vezes todas as noites para ir ao banheiro (e nem tenho barrigão ainda) e não mais podendo dormir de bruços.

Obs3.: Essas reclamações em nada tem a ver com meu bebê e com minha vontade de ser mãe de novo, é só uma visão sincera e não romântica dessa fase que estou passando: meu primeiro trimestre.

Resumo da conversa: ler este post aqui.

3 Comente AQUI!:

Kyria disse...

Kkkkk, Dany EXAGERADONA, claro que estou pensando que você exagerou hihihi. Amo gravidez, barrigão e nunca sinto nadica e sempre fico com o rei na barriga. Você está uma grávida hilária ( não vale ficar com raiva de mim, hahaha) e adoro este blog dramático!

Dany, Danielle disse...

Vem passar um dia aqui pra ver...
kkkkkkkkkk
Vc me diz que não sente nada e eu que sinto tudo sou exagerada! Me salva!
Tenho q te dizer que me senti melhor nos últimos dias, mas mesmo assim melhor que antes ainda não significa que estou bem.
Ah se eu fosse uma grávida sem sintomas, podia até aproveitar... quem sabe? Ainda pode acontecer.
Sortuda!

blogdagravida disse...

Será que a sua amiga já leu o que EU escrevo? kkkkkkkkkk Aquilo sim é drama! Eu AMO estar grávida. Estou realizando um sonho. Mas nem por isso vou fingir que tudo são flores, né? Por que também tem as estrias, os gases, as varizes kkkk..e as flores, claro:)))

Postar um comentário