sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mesversário Parte 2

2 meses de pura beleza e sensualidade...
Primeiro passeio na orla...

Está muuuuiiito difícil vir postar... sem noção.
E vou explicar o porquê contando um pouco desse segundo mês de vida do meu baby lindo.
Lembram daquele bebê que só dormia, mamava e não chorava NUNCA? Pois é, descuidei e numa noite dessas levaram-no e deixaram um outro no lugar, que chora muuuito e berra quando quer algo.
Alberto acordou pra vida! Agora ele se mostrou um bebê todo trabalhado na personalidade forte. Sofro muito(1)!
Quando quer mamar: berraaaaaaaaaaaaa..
Quando quer dormir: berraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
E tadinho, por causa das cólicas, que atormentam a sua vida, ele mais que berra!!!
Mas nem tudo está perdido nessa família e em contrapartida, neste mês aconteceram coisas lindas também: ele agora conversa conosco no seu dialeto particular AUUUUUU e também solta lindos sorrisos, não mais involuntários, que nos faz babar litros.
Resultado: família de 4 por este bambino!
Alberto ainda acorda de 2 em 2 h pra mamar, seja de dia ou de noite. Mamãe aqui detonada e com olheiras sensuais que vão até o pé. Sofro muito (2).
O que tem me salvado um pouco é que virei adepta a "rede compatilhada", ou seja, eu e ele dormimos abraçadinhos a noite inteira, só assim ando sobrevivendo, descanso enquanto alimento meu bebê. E estamos indo muito bem, obrigada.
Tenho tentado fazê-lo pegar a chupeta (mamilos agradecem), mas sem sucesso. Isso mostra que ele é um bebê inteligente que sabe que tem coisas mais interessantes na vida, como o peit da mamãe, que além de alimentá-lo, conforta e protege! Sofro mais que muito (103435439!!!).

Estou devendo 2 posts que, assim que conseguir, venho escrever: o das cólicas (e o que tenho feito para acalmá-lo) e aquele da saúde dele.
Este foi um mês pesado de exames e mais exames para o nosso pequeno.
Volto para escrever quando ele me deixar respirar de novo ou entre uma troca de fraldas e outra - pois este é o trabalho do papai.

Nestes momentos aproveito e me divido entre tomar banho, comer (coisa rara), cozinhar (é, tô mandando muuuuito bem na cozinha e vou até abrir uma sessão aqui de receitinhas simples que ando arriscando), trabalhar e vir aqui dar o ar da graça...

Deixo aqui umas fotos lindas que tiramos no estúdio (ele já enfrentando o trabalho com a mamãe e o papai).

(Raiz preta não, mechas californianas, muah!)

1 Comente AQUI!:

Cris disse...

Ele está lindo!!Parabéns!
Espero que passe logo essas cólicas, ai, que coisa chata isso, Lucas tb sofreu até 3 meses.

Um beijo, lindas fotos,
Cris

Postar um comentário