segunda-feira, 10 de maio de 2010

Meu canto...

É daqui que sairão meus feitos nos momentos de inspiração...
Porque é assim, quando eles chegam ou pego o violão ou crio alguma invenção.
Ganhei do meu filhote Alberto, pelas mãos do seu papai que não gostou nenhum pouco da minha escolha e classificou o presente que escolhi como: uma grande porcaria! (com todo o sotaque italiano que um italiano pode ter...)
Massimo tem uma teoria sobre mim: ele acha que como eu nasci e cresci em Brasília, uma cidade novinha, sem prédios nem  monumentos antigos, me encanto por coisas velhas (isso inclui móveis, cidades, livros, músicas, roupas... mas não velhas, antigas eu diria). Já ele, como veio do velho mundo  nao suporta relíquias... é, assim classifico meu mais novo cantinho de criações (com coraçõezinhos saindo dos olhos).

Editando...
Meu objetivo é deixar esse cantinho assim:


Tem como não se derreter?

0 Comente AQUI!:

Postar um comentário