quarta-feira, 28 de julho de 2010

Me "amostrando"

Tá uma onda no Twitter de "amostrar" a sala nossa de cada dia, que nem te conto...
Começou com a @aninhamedeiros, seguida da @cyntiahauck e da @elafalaesai que foi a gota para o meu copo d'água transbordar, me fezendo vir aqui, abrir meu peito!

Então, como a minha sala ainda está um pouco incompleta e cheia de bagunça que marido querido deixa espalhado por lá (trabalho dele, eu sei e por isso parei de reclamar), vou mostrar um cantinho fofinho do meu cafofinho! dhã
Coisinhas que eu mesma fiz e vou organizando devagar, quando Alberto deixa.

Quadrinhos feitos por mim.


Um mural de fotos ao estilo "Recordar é viver", que nos leva a relembrar momentos bons enquanto comemos nossos profiteróles e taralis dentro de nossas pirófilas (#PI).



Não é a sala de estar, mas posso ser amiga de vocês também?
Me amem!
Não me unfolem!

1 Comente AQUI!:

Thais disse...

kkk Adorei o "ME AMEM. NAO ME UNFOLEM" kkk
To quase tomando coragem de mostrar a minha sala vazia rsrsrs

Postar um comentário