quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Frapé de Capuccino - Fácil, rápido e delicioso

Pois é, como todas as minhas receitinhas, para executar esta aqui você não precisa ser nenhum grande Chef.
Mas ó, é de deixar o bigode no chão de tão bom (expressão usada por Massimo que não tenho nem idéia do que quer dizer).

Frapé de Capuccino
Porção para 4 pessoas.

Ingredientes:
- Capuccino solúvel. (4 colheres de sopa)
- Sorvete de creme. (6 colheres de sopa)
- Leite Condensado. (meia caixinha, não sei quanto é e estou com preguiça de ir na dispensa ver. Rá!!)
- Leite desnatado. (1 copo)
- 2 cubos de gelo.

É só bater tudo no liquidificador ou nessa outra máquina que não sei o nome, mas que a minha se chama Robot e voilá (sempre acabo a receita com voilá, a isso dá-se o nome "criatividade").

Depois me contem se ficou bom!
Beijinhos

0 Comente AQUI!:

Postar um comentário