segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Vida de artista

Olha essa vida como é.
Venho de uma família de artistas: meu pai era compositor nas horas vagas  e tocava todos os instrumentos de corda (até harpa...kkkk brinks). Minha mãe já foi cantora de festivais e tals.
Por isso eles sempre me encheram muito o saco incentivaram para que eu me dedicasse ao doloroso e delicioso ofício de ser artista, me matriculando em todos os cursos, oficinas e workshops que me levassem ao caminho da fama.
Depois de aprender a tocar, cantar e dançar, vinha a parte boa da história: minha mãe fazendo chantagem emocional nas festas e reuniões familiares em troca de um mico mirim!
Então, quando tive meus filhos, prometi em prantos sobre a primeira fralda suja que iria poupá-los de ser essa fonte inesgotável de constrangimento que meus pais me fizeram ser muitas vezes.
Mas essa vida, travessa como ela é, me mandou uma artistinha perua como filha, que adora um holofote. Quer ser muito famosa, estar na tv e faturar milhões em DVD (oi?) . Acho até que ela planeja preencher a lacuna deixada pelo rei do pop (oiiiiii?????).
Então, como pagar a língua é meu objetivo de vida, vim aqui mostrar procês 2 vídeos que ela gravou, com musiquinhas infantis feitas por nós duas (somos compositoras genthi) num desses dias enquanto brincávamos com Alberto. Videozinho caseiro, mas cheio de graça e fofura.
Curtam essa:





1 Comente AQUI!:

Cris disse...

Graciosa!!!

Parabens, ótima cantora!!

Beijo

Postar um comentário