sábado, 16 de abril de 2011

Projeto 365 - novas fotinhas

Noite da pizza by danydanielle

meu pequeno talento by danydanielle

 by danydanielle

Farra das laranjas by danydanielle

3 anos de casados... by danydanielle

Farra das frutas by danydanielle

Menina bonita do laço de fita... by danydanielle

Essas foram as mais recentes fotos do meu projeto 365. 
Estou amando fazer. 
Ano que vem, sem dúvida, quero começar outro.
Bom final de semana.

5 Comente AQUI!:

Poesia do Bem disse...

Tudo lindo e criatico. apareça no Poesia do Bem!

. disse...

Meu amor, amo tanto voce, que com seu jeito ingenuo, doce, animado, agitado...registra todos os acontecimentos da nossa linda vida. Te amo demais minha vida, o mundo inteiro deveria te amar por como voce è. Me sinto tao orgulhoso de ter voce como minha esposa.
Ti amo

Sandrinha disse...

Oi Dany!
Suas fotos estão lindas!
Nada com registrar momentos interessantes e bonitos como esses.
E ainda mais com esses modelos...rsrsrs.

Beijinhos!!

Liliane de Paula disse...

Vc gosta de fotografia? Eu amo fotografia.

casa de professora disse...

Oi Dany, amei o seu blog, o seu texto é tudo que gostaríamos de gritar quando vamos aos órgãos públicos de saúde e somos tratados como seres invisíveis e inferiores, sou professora e posso confirmar aqui o qto é baixo nosso salário e como temos que tratar com respeito os nossos alunos correndo o risco de sermos mal interpretados a todo momento...deveria-se criar um conselho para ficar do olho nos médicos(maus médicos) assim como foi criado o conselho tutelar para vigiar os maus tratos com as crianças e adolescentes...quem sabe eles passariam a enxergar o paciente com respeito e dignidade...bjs!

Postar um comentário