sábado, 14 de maio de 2011

{ Cama de princesa }

Quem lembra daquele post em que eu mudei o sexo da minha frasqueira? 
Até hoje não achei serventia pra ela, o elefante branco da minha vida.
Deixa. Um dia ela encontrará seu destino neste mundo.
Enquanto este dia não chega, ganhei um presente do marido e precisava muito de uma bolsa grande pra guardar. 
Presente fofo,  delicado, feminino, que pedia uma bolsa assim, tão cute. O.O
Foi então que peguei o irmão mais velho da minha traveca acima e vesti uma calcinha rendada nela também. Ficou bem mulherzinha olha:

Agora a minha outra frasqueira de viagem (que nunca levo nas viagens porque cabe pouca coisa dentro e ocupa muito espaço) também fofa e pode, enfim, cumprir seu papel neste plano terreno:


É assim... cada um luta com as armas que possui, né?
♥ Cama de princesa pra minha furadeira nova! 

0 Comente AQUI!:

Postar um comentário