sexta-feira, 13 de maio de 2011

{ Lar doce lar - cantinho fofo }

É tão prazeroso organizar nossa casinha de boneca, né?
♥ Eu adoro. 
Às vezes sofro de comichão de idéias, de tanta coisa linda que vejo na internet.
Me bate aquela vontade de colocar tudo em prática ao mesmo tempo... ai ai ai uma conta bancária com saldo ilimitado!!!
Uma coisa que aprendi com a minha mestra foi: a nossa casa tem que ter a nossa cara. 
Alguns vão amar, outros vão odiar. 
Mas o importante mesmo é o que quem mora nela acha.
Minha casinha de boneca está ficando cada dia mais aconchegante e gostosa de se estar.
Cada dia ela assimila mais o nosso jeito de viver.
 E aos poucos,  nossa história vai sendo escrita em cada peça, em cada canto, em cada detalhe.
Já mostrei esse cantinho aqui, mas coloquei uma coisinha nova. 
Olha que fofo meu porta-guardanapo vintage que pintei de verde e que agora virou porta-íma.





8 Comente AQUI!:

Juliana Magalhães disse...

dany...mega fofo!
beijos e bom fim de semana!
http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Dany,que cantinho mas gostoso!
Amei seu blog,muito gostoso de visitar,lógico que estou te seguindo!
Amei seu porta guardanapo ficou incrivel,e vc tem toda razão a nossa casinha tem que ter a nossa cara,beijinhos e bom fim de semana!

PS:Dany adorei sua visitinha,volte sempre que quiser a porta estar sempre aberta!

Sônia Pb disse...

Vim agradecer sua visita.... legal. E obrigada pelo comentário gentil.
Adorei suas idéias de prateleiras. Aqui em casa, como tem um ponto final de ônibus na frente do meu portão, tudo tem que ser guardado e bem fechado. O diesel é imundo e difícil de limpar. Móveis e eletrônicos ficam imprestáveis muito rápido.
bjs
Sônia

SIL disse...

OLá Dany, obrigada pela visita ao blog e comentário....
retribuindo a visita...

cantinho lindo...aos poucos , devagar é o momento mais legal...

lindinho o blog também...

bjs

Daniela disse...

Oi Dany!!

Que amor que ficaram tuas coisas, amei as prateleiras do outro post!! e aqui esse cantinho em especial ficou muito cut!!!
Bom final de semana!!
daniela

Casa Dicas e Tal disse...

Dany que lindo o seu cantinho,adorei tudo,realmente concordo com vc,acho que nossa casa tem que ser a nossa cara e não importa se outros goste ou não!obrigada por sua visitinha,volte sempre...tb estou te seguindo!beijinhos.

Casa Dicas e Tal disse...

oi Dany,adorei o seu cantinho,concordo com vc qd vc diz que a nossa casa tem que ter a nossa cara e não importa se os outros gostem ou não,tb penso assim.obrigada pela a visitinha no meu recente blog!volte sempre!!!bjs...tb estou te seguindo...

Rejane Lira disse...

Ficou show a sua frasqueira. Parabéns.

Bjs

Postar um comentário