sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nosso amor só nosso - Capítulo 5

Nesse momento da nossa história já estávamos envolvidos até o último fiapo desfiado dos nossos casacos velhos.
E esse amor era um amor só nosso, pois quem entenderia uma história improvável assim?
Nossas horas no computador, naqueles dias, nos faziam confundir o que realmente era a vida real e a virtual.
Algumas vezes ficamos conectados por mais de 8 horas seguidas, apenas falando, falando, falando...
Sabe aquela expressão que diz: Para se conhecer alguém, tem que comer um saco de sal juntos? Eu e Massimo, acho que comemos uns 3.
Nosso namoro não tinha saídas para jantar, como os casais normais.
 Nosso namoro não tinha passeios no parque de mãos dadas, como os casais normais.
Nosso namoro não tinha nada a não ser a companhia um do outro para infinitas conversas.
Só que aquela história virtual estava com os dias contados.
Isso mesmo.
Massimo decidiu vir passar as férias no Brasil.
Tudo ia, enfim, virar real.
Enfim uma chance de finalmente nos conhecermos pessoalmente, mesmo que por pouco tempo.
Naquele momento nem preciso falar o quanto eu explodia de felicidade.
Fiz contagem regressiva dos segundos desde o dia que ele me contou que viria.
Era um misto de felicidade e medo.
Eu não sabia como Massimo era. Não conhecia seu cheiro, seu jeito de andar, seu sorriso... essas eram coisas apenas criadas por mim em meus pensamentos.
Ele tinha me mandado algumas poucas fotos dele e em cada uma ele era um pouco diferente.
Alguns daqueles Massimos eu amava, outros nem tanto.
E o medo de ele chegar aqui e eu não gostar do que eu iria ver?
Ia despachar ele de volta?
Ele também podia não gostar de mim, imagina?
Ele passaria alguns dias em Brasília e eu TERIA que estar com ele nesses dias, porque né, atravessou o mundo pra vir aqui e..... tinha que dar tudo certo.
A paixão me fazia correr este risco e eu tinha muito mais certezas do que dúvidas naquele momento e a maior delas foi: a de querer conhecê-lo.
E foi então que chegou o grande dia.
Eu estava  lá, na hora combinada, toda vestida de azul com uma roupa escolhida especialmente para aquele grande acontecimento.
Em pé de frente para a porta de desembarque do aeroporto de Brasília, esperando o desconhecido amor da minha vida chegar, era onde tudo ia se fazer concreto.
O coração? Nem preciso dizer era o protagonista do meu corpo.
Enquanto isso, meus olhos ansiosos estavam fixos naquela porta que nunca se abria.

5 Comente AQUI!:

Keilla Colombo disse...

Adoro essa novela, que pena que está chegando ao fim...e que graças a Deus nesse capítulo de hj os mocinhos vão se encontrar, mas que pena que eu só vou saber como foi no próximo capítulo...
Uma perguntinha....
A sua novela também é exibida de sábado e domingo???
Espero que sim, pq senão eu vou ficar muito anciosa...rsrsrs

Bjão e um ótimo fim de semana!!!

casa de fifia disse...

bom dia querida

passei para te desejar um excelente domingo
e um ótimo inicio de semana.
li o 5 capitulo do seu amor ....
é um livro ou é real???????


bacione

flavia disse...

Olá Dany, adoro histórias e estórias, ainda mais se é romântica, tô aqui aguardando os próximos capítulos...beijinhos

Camila B. disse...

Dany,
história linda!!!
Mas cadê o resto?
Esperamos ansiosas!!!
hsuahuah
bjos

Maira disse...

Ai meu Deus esse italiano vai não chegar logo nesse aeroporto, estou curiosaaaaaaa pelo resto do Love Story....pq. vc. sumiu????????
queremos estóriaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Bjs. e bom feriado a vc. e sua linda família.

Postar um comentário