quarta-feira, 1 de junho de 2011

Novela da vida real - um adeus à cama compartilhada? (Noite 7 e 8)


Ó nóis aqui travez.
A noite 7 (ontem) não  rolou.
Ai gente, eu sou movida pela inspiração.
Quando estou inspirada, movo o mundo.
Ontem eu não estava inspirada nem para mover a minha mão em direção ao controle remoto para trocar o canal da tv, vejam vocês.
A verdade é que fiquei trabalhando até as 4 da manhã e não podia perder tempo levando e trazendo Alberto para o berço. 
Adiei.
Porém.........................
Hoje estou inspiradérrima.
E comigo é assim: quanto maior o desafio, mais me atiça, mais me provoca, mais me faz querer vencer. Essa sou eu querendo ser a gladiadora dos fatos cotidianos.
Foi então que tive uma idéia genial, que só os gênios munidos de toda a genialdade poderiam ter: coloquei um colchão ao lado da cama e hoje, estamos praticando a cama descompartilhada. \0/
Até agora tudo perfeito (vide foto). 
Todos comemoram.
Todos choram de emoção.
Não contavam com minha astúcia!
Gudinaiti.

Só umas considerações importantes:

- Gente, esse é meu terceiro filho. Não sou noob no assunto. Toda essa adaptação para tirar da cama e tal eu já fiz com Paulo e sei bem como funciona (apesar de cada caso ser um caso). E sei também que tudo são fases e que daqui há pouco tempo Alberto estará praticando a cama compartilhada com alguma popozuda. Fato! Por isso não me estresso com o fato dele estar dormindo conosco. Apenas está ficando desconfortável, em primeiro lugar e, em segundo lugar, quero que ele crie independência.
- Moro na praia. Aqui não está frio, por isso, tirar ele da cama neste período não é mais nem menos difícil do que tirar ele em dezembro, por exemplo. Aqui está sempre quentinho.
- Obrigada pela força e pelas palavras de carinho. Fico bem feliz! :)

3 Comente AQUI!:

Re Vitrola disse...

Também acho que é assim que funciona... eu fui sem pressa, e beleza. A caminha do lado é genial, assim eu não ficaria espremiiiida urrrgh

Um beijo!

Nine disse...

Que idéia boa mesmo! Parabéns! Vem uma luzinha aí!

Beijos,
Nine

uuuuuuuuuuuu disse...

Nossa vou tentar essa do colchão,a minha bebe também é meu terceiro filho,mas os outros filhos eram bastante diferentes dormiam a noite toda nem acordavam para mamar!!!!

Vou fazer isgual a você para tentar tirar ela da cama compartilhada.Qual a idade de seu bebê!!!

Postar um comentário