quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Roupa de Brincar - Rabo de Dinossauro - {Bala de Banana}

Já pensou no que vai dar de presente para o seu filhote neste natal ?
A {Bala de Banana} veio te dar uma ajudinha.
Que tal fugir do convencional e dar a ele uma roupa de brincar?
As fantasias e acessórios ajudam a criança a soltar a imaginação além de estumular o lúdico, o faz-de-conta e  a criatividade.
O rabo de dinossauro é sucesso garantido entre a criançada!





Um produto 

Conheça nossa loja: www.baladebanana.com.br
Curta nossa página no Facebook: aqui!
Encontre o rabo de dinossauro: aqui!


4 Comente AQUI!:

Imac by Artes disse...

Muito legal para presente...
Vou acessar o site e pedir um rabo do dinossauro. Meu netinho vai adorar.
Abraços e uma boa noite.

VERA MORAES disse...

Ola! Uma graça esse rabo! Vim te fazer um ****CONVITE****. Estou fazendo o primeiro sorteio do meu blog AQUI TEM DE TUDO em comemoração aos 3 meses (pouquinho né, Rs). Assim gostaria que vc participasse. Dê uma passadinha lá e veja os presentes que escolhi com o maior carinho para as minhas novas e queridas amigas da blogsfera! Estou te esperando! Bjus!

Martha disse...

Dani.. alguma chance de ter uma azinha de borboleta por lá?! rsrsrs
Estou procurando uma para a minha, mas não acho nada q me agrade!!!
Pena que Laís esta numa fase de medo de dinossauros.. (hehe).. ia ser uma farra e tanto!
Bjnhos

Lia disse...

Muito legal!

Postar um comentário