quarta-feira, 7 de março de 2012

Nossa Casinha de Boneca - Faber Castell



Projeto mãe e filha concluído! 
Olha como ficou lindeza...
Pela " falta de tempo" demoramos 2 meses pra terminar nossa casa.
O lindo era a Fê falando para as amiguinhas que vinham aqui em casa e queriam ajudá-la a pintar/montar: 

- Não gente, essa casa é um projeto de família, meu e da minha mamãe, só posso fazer com ela (só que eu nunca falei isso, ela quem quis essa exclusividade toda). 
Fofa define ♥

4 Comente AQUI!:

chica disse...

Valeu a pena esperar!Ficou linda!!beijos às duas,chica

Unknown disse...

Coisa mAis lindaaaaa

Sofia disse...

Ficou mesmo linda! Parabéns :) para as duas

Rose - Arte Colorê disse...

Que linda! Parabéns as artistas...
Estou querendo dar de presente a minha sobrinha mas estou com uma duvida. Será que pode me ajudar?
Qual o tamanho da casinha montada?
Já agradeço a sua atenção

Postar um comentário