quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sutileza (Ballet)

Meu sonho de infância era ser bailarina ( e também atriz, astronauta, cantora, nada, tudo).
 Bailarinona mesmo, de roupinha rosa e sapatilha de ponta.
Mas para isso eu precisava ter nascido com mais foco. Até fiz Ballet na infância, mas também fazia teatro, violão, Dança de Salão, interpretação pra tv, sapateado... ou seja, um pouco de tudo e muito de nada.
Depois que comecei a amar a fotografia, meu sonho passou a ser tirar fotos de uma bailarina (e tinha que ser à beira-mar).
Como bailarina ainda não pude ser (acredito em bailarinas da terceira idade, acredito sim) propus um ensaio para a minha recém-amiga e xará Dany, uma balirina linda que estava para ir embora da cidade.
Ela foi morar em Buenos Aires e eu não poderia perder essa chance, de eternizar os últimos momentos dela aqui em João Pessoa.
Foi a tarde nublada mais poética de 2013!
Valeu Dany.


















4 Comente AQUI!:

Jonas disse...

Sensacional.. talento na foto e na modelo. :D

Dani Almeida disse...

Dany, nem preciso dizer que nessa noite fria de inverno porteño você conseguiu aquecer meu coração com essas palavras, essa homenagem. Seu carinho atravessou o céu e me alcançou aqui, em Buenos Aires. Recém-amigas, sincronia total de almas. Foi lindo te conhecer e marcar meu ultimo dia com sua presença. O céu chorou, mas nós nos encontramos. Um beijo enorme, saudades :)

Isabella Rocha disse...

A modelo é minha amiga, linda e querida! E a fotógrafa é muito talentosa e de uma sensibilidade indescritível. Parabéns!

Lola disse...

Dany!! Quanto tempo não passava aqui!!Por um tempo deixei de blogar, as acho que voltei a ativa(pelo menos por hoje, eheh)
Lindas fotos!! Ameii!!
Beijões
http://www.antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

Postar um comentário