domingo, 21 de setembro de 2014

Vai lembrar?

E eu, no auge da minha inspiração noturna, compus essa singela canção.
Essa música é pra alguém especial.
Alguém que vai receber a mensagem lá no fundo do seu coração.
Eu sei que vai.


Tá vendo essa flor no jardim
Que eu rego
E que insiste em murchar?
É a dor que trago aqui
Não falo por mal
Me escuta, me ouve
O caminho é um só
É aqui
E tudo o que eu quero
E o que que eu falo e o que eu calo
É pra poder te dar
O sol de uma vida inteira
Mas de tudo isso
Se a sombra do tempo é o que você quer
Deixo ir
Vai, vai lembrar
Do abraço e do beijo e do som
Que tem a minha voz
Vai lembrar
Do amor castigado
Vai, vai lembrar
Das palavras singelas
Que eu tinha sempre pra te dar
Vai lembrar
Dessa dor?
Nem sempre a ferida escondida, velada
COnsegue apagar
Essa dor da desilusão
E a água que escorre sentida
Dos olhos direto na flor
Traz perdão
Quem faz renascer cada dia
De novo
O brilho do sol
É o querer de estar sempre bem
Vem cá fecha os olhos
Te pego no colo
Seguro a tua mão
Meu amor....


0 Comente AQUI!:

Postar um comentário